Hospital de Marques de Souza comemora 15 anos da Campanha Mãos Dadas com a Saúde

Campanha arrecada doações espontâneas dos associados via conta de energia elétrica da Certel


0
Foto: Divulgação

A Associação Hospitalar Marques de Souza comemora, neste mês de outubro, 15 anos de benefícios oriundos da Campanha Mãos Dadas com a Saúde, através de doações espontâneas dos associados via conta de energia elétrica da Certel. Foram mais de R$ 500 mil destinados para auxiliar a instituição a modernizar suas instalações e promover as mais diversas melhorias.

“Tem sido uma contribuição muito importante, pois nos permite realizar diversos projetos. Como exemplo, melhorias nas nossas mini UTI’s, aquisição de equipamentos e computadores e manutenção dos cursos de profissionalização. A Certel é uma parceira de todas as horas e, nesses 15 anos, só temos a agradecer, pois a campanha é um sucesso pleno que tem desenvolvido significativamente o nosso hospital”, afirma o presidente, Marco Aurélio Lima Trindade. “De coração, queremos agradecer a todos os contribuintes, e também propor que as doações mínimas sejam de R$ 5,00, um valor simbólico que muito pode auxiliar a Casa de Saúde”, complementa.

O administrador do hospital, Joel Zanella, reforça o agradecimento a todos os que, literalmente, dão suas mãos em prol da entidade. Ele recorda o recente temor de que os hospitais pequenos pudessem sucumbir, face às dificuldades financeiras existentes no setor da saúde. Mas, no seu entender, o surgimento da pandemia de Covid-19 mostrou a toda a sociedade que os hospitais do interior são fundamentais e não podem ser extintos, até para aliviar o atendimento realizado pelos de maior estrutura.

“Nesse sentido, queremos parabenizar a Certel por disponibilizar a Campanha Mãos Dadas com a Saúde, e também as pessoas que nos antecederam aqui e que colocaram em prática a campanha. E, de forma especial, agradecer a todos os associados que mensalmente fazem suas doações. Pois, todo mês entra esse valor que permite uma aplicação dentro do hospital, o que possibilita cumprir nossa maior função, ou seja, atender muito bem aqueles que nos procuram”, avalia Zanella.

Como contribuir

Para se tornar um doador, é necessário entrar em contato com a secretaria do Hospital de Marques de Souza, com a Loja Certel do município ou via 0800 5106300 / 0800 5206300.

Saiba mais

Além do Hospital de Marques de Souza, também são beneficiados pela Campanha Mãos Dadas com a Saúde os hospitais Ouro Branco (Teutônia), São José (Barão), São Salvador (Salvador do Sul), Doutor Anuar Elias Aesse (Boqueirão do Leão), São José (Sério) e Santa Isabel (Progresso). AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui