Hospital Ouro Branco recebe indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 233 mil

Deputado federal Marlon Santos destina recursos para custeio na saúde


0
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (19), o Hospital Ouro Branco (HOB), de Teutônia, recebeu ofício do deputado federal Marlon Santos (PDTT) anunciando a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 233 mil. O documento, assinado no dia 13 de julho, foi entregue por comitiva de representantes do parlamentar, composta por Eri Wahlbrink, Volnei Heinrich, Carlos Peixoto e Alceu Hall.

A indicação de emenda individual impositiva ao Orçamento Geral da União (OGU 2021) destina-se ao custeio na saúde, por meio do Fundo Municipal de Saúde de Teutônia. “O deputado já auxiliou o Hospital Ouro Branco em anos anteriores, valorizando a comunidade. A população local e regional será beneficiada com a melhoria no atendimento em saúde”, frisou Wahlbrink.

O ofício foi recebido pelo presidente da Associação Beneficente Ouro Branco (ABOB), entidade mantenedora do HOB, Marco Aurélio Weber, pelo diretor executivo da casa de saúde, Ademar Marcelo Soares, e pela gerente administrativa, Verenice Zanchi.

“O recurso financeiro da emenda parlamente é muito importante para a manutenção das atividades do HOB, vem acrescentar no atendimento à população. Agradecemos ao deputado federal Marlon Santos pela indicação. A principal beneficiada é a comunidade”, destacou o presidente da ABOB, Marco Aurélio Weber, acrescentando que todo recurso e doações destinadas ao HOB são muito importantes. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui