Hugo Maradona morre um ano após morte do irmão Diego

Diego Maradona, amplamente considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, morreu aos 60 anos em novembro de 2020 devido a uma parada cardíaca


0
Imagem sem data de Hugo Maradona, irmão mais novo de Diego Maradona (Foto: Telam/AFP)

O Napoli prestou homenagem nesta terça-feira a Hugo Maradona, irmão mais novo do grande ex-jogador do clube italiano Diego Maradona, após sua morte aos 52 anos devido a um ataque cardíaco.

O argentino, que também era jogador profissional de futebol e se juntou a Diego Maradona no Napoli em 1987, aos 18 anos, morreu em sua casa perto de Nápoles, segundo a agência de notícias italiana Ansa.

Diego Maradona, amplamente considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, morreu aos 60 anos em novembro de 2020 devido a uma parada cardíaca.

“Os pensamentos do presidente do clube Aurelio De Laurentiis, vice-presidente Edoardo De Laurentiis, dirigentes, comissão técnica, jogadores e toda a família SSC Napoli estão com a família Maradona após o triste falecimento de Hugo”, disse o Napoli em comunicado.

Hugo Maradona não conseguiu causar impacto no Napoli e passou a representar clubes como Ascoli e Rayo Vallecano durante uma carreira que perpassou Europa, América do Sul e Japão.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui