Humorista Diogo Portugal se apresenta no Teatro Univates

Comediante é um dos precursores do stand up no Brasil


0

Diogo Portugal, um dos precursores do stand up comedy no Brasil, estará no Teatro Univates no dia 9 de outubro, a partir das 20h, para apresentação. O show tem classificação indicativa de 14 anos.

Diogo Portugal viaja atualmente com o show de stand up “Não me cobre coerência”, que será apresentado em Lajeado. É um comediante experiente na condução de eventos, além de ser organizador do Risorama, maior festival de humor da América do Sul.

Na TV destacou-se com o personagem Elvisley, o office boy do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo; e em participações no “Fantástico”, no quadro “Stand up nosso de cada dia”.

Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow. Atualmente Diogo Portugal faz parte do elenco da “Praça é nossa”, e seu quadro de humor “Fakelive” é veiculado no programa do Ratinho, do SBT.

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão disponíveis. Variam de R$ 35,00 a R$ 90,00 e podem ser adquiridos pelo Sistema de Ingressos da Univates, nas modalidades de ingresso inteiro e meia-entrada. Para esse espetáculo ainda há um ponto de venda presencial, no Prédio 1 da Univates – Rua Avelino Talini – 171 – Prédio 1 – sala 110.

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. As formas de pagamento aceitas na compra na Univates são em cartão de débito ou crédito e Pix. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui