Idade estará no centro do primeiro debate entre Trump e Biden, nos EUA

Nesta quinta-feira (27), o atual presidente democrata, de 81 anos, e seu antecessor republicano, de 78, vão se enfrentar na Geórgia


0
Biden e Trump (Foto: Casa Branca/Divulgação)

Para Joe Biden e Donald Trump — os dois candidatos mais velhos a concorrer à presidência dos Estados Unidos —, a idade é uma questão eleitoral da qual nenhum dos dois vai conseguir escapar. Nesta quinta-feira (27/6), o atual presidente democrata, de 81 anos, e seu antecessor republicano, de 78, vão se enfrentar em Atlanta, no Estado da Geórgia, no primeiro de dois debates antes da eleição de novembro.

Durante 90 minutos, sob os holofotes das câmeras de alta definição, Biden e Trump — que permanecem praticamente empatados nas pesquisas de intenção de voto — vão discutir temas que vão desde a questão econômica até as guerras internacionais, passando pela imigração e o futuro da democracia.

Apresentar um desempenho vigoroso pode ser mais importante para Biden, o presidente mais velho do país, que tem sido perseguido por questões relacionadas à sua aptidão física e capacidade mental desde que assumiu o cargo.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui