Ideal de juntar forças está no DNA da DNW Empreendimentos Imobiliários

Empresa completa 14 anos. Um dos sócios, Marcos Nesello fala sobre a história e novos projetos


0
Arquiteto e sócio da DNW Empreendimentos Imobiliários, Marcos Nesello, com a apresentadora Aline Silva (Foto: Tiago Silva)

No Papos de Mulher deste sábado, a apresentadora Aline Silva conversou com o Marcos Nesello. Ele é arquiteto e um dos sócios da DNW Empreendimentos Imobiliários. O bate-papo abordou os 14 anos da construtora.


ouça a entrevista

 


“Eu, o Andre e o Leandro, que formamos a DNW (que é o Damiani, o Nesello e Wendt), antes de mais nada somos três amigos que sempre tiveram um posicionamento de atitude, e no trabalho com determinados valores que a gente acredita e continua acreditando. Naquele momento, a gente viu a possibilidade de unir essas três forças em prol de um sonho de realizar empreendimentos imobiliários”, explica Marcos.

Entre as características da empresa, o sócio destaca que está no DNA da construtora o ideal de juntar forças, sem vaidades, em prol do coletivo.

“A gente fica muito feliz que, nos nossos produtos, a gente constrói como se fosse para nós. Ficamos muito feliz com o retorno de investidores e dos compradores dos nossos produtos uma frase assim: ‘eu não esperava tudo isso’. É uma forma de pagamento que tem um valor inestimável. É um legado que tu estás deixando”, observa.


Estilo, por Douglas Petry

O jornalista e consultor de estilo Douglas Petry aborda moda, arte, decoração, estilo e bom gosto todos os sábados no Papos de Mulher, dentro do quadro “Estilo”.

Nesta edição ele explica como colocar a moda esportiva na rotina diária. Ouça!

 


Papos com quem sabe

O quadro “Papos com quem sabe” deste sábado (1º) tem a participação da nutricionista Mariane Halmenschlager.

Na pauta de hoje ela aborda a importância de um líquido precioso para o corpo humano: a água. Ouça!

 


Na Cozinha: Filé de Peito de Frango ao Molho de Maracujá

com Daniel Bortolini 

Ingredientes

  • 1kg de peito de frango
  • 2 dentes de alho picados
  • 1 cebola picada
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • 1/2 xícara de açúcar cristal
  • 1 xícara de polpa de maracujá
  • Sal e pimenta a gosto

Preparo

Filé de Peito de Frango ao Molho de Maracujá
Filé de Peito de Frango ao Molho de Maracujá

Tempere os filés com o alho, o sal e a pimenta e deixe pegar o tempero por uns dez minutos. Asse-os em forno moderado até que estejam dourados e cozidos. Pode-se, ainda, fritá-los em frigideira com um pouco de manteiga.

Para o molho, coloque a manteiga em uma panela média e frite a cebola até ficar transparente. Adicione o açúcar e deixe formar um caramelo claro, mexendo sempre. Junte o suco de maracujá e tempere com sal, mexendo sempre. Deixe evaporar por cinco minutos. Coloque os filés em uma travessa e regue com o molho. Sirva bem quente, guarnecido de legumes na manteiga. Como sugestão, couve-flor, brócolis ou vagem.

Receita e imagem: cybercook.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui