Identificada mulher encontrada morta no Bairro Olarias, em Lajeado

A vítima foi localizada caída às margens da via em que morava


0

No início da tarde desta segunda-feira (12) foi confirmada a identidade da mulher encontrada morta no Bairro Olarias, em Lajeado. Trata-se de Ivone Schneiger (51), natural de Progresso e moradora da rua Ulisses Guimarães.

Durante a noite desta domingo (11), a vítima foi localizada caída às margens da via em que morava, ao lado do muro de uma propriedade, com pedras perto do corpo. No local, também havia marcas de sangue em parte do muro. Quando a Brigada Militar chegou, Ivone já estava sem vida.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os levantamentos necessários, dando início na investigação. O corpo passou pelo exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado e será sepultado no município de Progresso.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), José Romaci Reis, que esteve no local do crime, ainda não há informações precisas a respeito do caso. A Polícia apura o fato de a vítima ter tido um companheiro, do qual estava separada há cerca de dois meses. Este estaria rondando a casa da mulher durante a última semana. AD