Identificada vítima de acidente fatal na ERS-130, em Arroio do Meio

Ocupantes de automóvel não faziam uso do cinto de segurança.


0
Foto: Reprodução / WhatsApp

Foi identificada a vítima de um acidente de trânsito fatal ocorrido por volta das 22h30 deste domingo (6) na ERS-130 em Arroio do Meio. Trata-se de Rubens Nei Régis De Sena (53), que completaria 54 anos na próxima segunda-feira (14), natural de Rosário do Sul, mas morador do Universitário em Lajeado.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, houve a colisão frontal entre um automóvel Astra branco, placa de Lajeado, que seguia no sentido Encantado – Lajeado, e um ônibus Mercedes-Benz, da empresa Expresso Azul. A colisão ocorreu no km 79 da rodovia, nas proximidades do Supermercado da Dália, na ponte sobre o Arroio Grande, em trecho de velocidade máxima de 60 km/h.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Lajeado, Samu e EGR foram acionadas para o socorro das vítimas. O motorista do Astra morreu no local. A passageira, Paloma Esteves Pereira (33), foi retirada do carro e encaminhada para atendimento no Hospital Bruno Born. Ela está internada na UTI e o estado de saúde é considerado grave. Conforme o registro de ocorrência, os ocupantes do Astra não faziam uso do cinto de segurança. O motorista e nenhum dos 11 ocupantes do veículo de transporte coletivo sofreram ferimentos.

O fluxo no local do acidente ficou bloqueado por cerca de uma hora. O corpo de Sena foi removido e passou por necropsia no DML de Lajeado na manhã desta segunda-feira (7). MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui