Identificado agricultor que morreu em acidente envolvendo trator no interior de Venâncio Aires

O idoso foi atingido pelo veículo quando realizava uma “ponte” na tentativa de virar arranque na máquina


0
Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul/Divulgação

Foi identificado como sendo Gersílio Lourenço Fernandes (74) o homem que morreu em um acidente que envolveu um trator agrícola na manhã desta terça-feira (9) no interior de Venâncio Aires. O fato aconteceu em uma propriedade rural, na localidade de Linha Tangerinas.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul/Divulgação

A vítima, na companhia de um vizinho, realizava uma “ponte” de um automóvel Gol para o trator, na tentativa de virar arranque. Segundo a testemunha, por descuido, a máquina estava com a marcha engatada e, quando virado o arranque, andou e atingiu Fernandes.

O idoso ficou com o pé preso e o veículo passou sobre o seu corpo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, assim como, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo constatada a morte. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também se fizeram presentes para os levantamentos necessários e abertura do inquérito que irá investigar as circunstâncias do ocorrido.

Após, o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML). O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (10) em Linha Tangerinas. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui