Identificado casal de Teutônia, vítima da enchente catastrófica de maio

Ambos corpos aguardavam no DML de Lajeado


0
Foto: Vinicius Mallmann/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (10) foram confirmadas ao Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado as identidades de mais duas vítimas da catástrofe ambiental que atingiu o Vale do Taquari no mês de maio deste ano. Trata-se do casal Danilo e Ondina Sirlei Ferreira, de 45 e 50 anos, respectivamente.

A exemplo de outros, a identificação do casal foi confirmada por meio do exame de DNA. O corpo de Danilo havia sido encontrado no dia 8 e o de Ondina no dia 20 de junho, ambos no interior de Teutônia.

Assim, o DML confirma o nome de 47 pessoas do Vale do Taquari que morreram na tragédia ambiental deste ano. Mais três corpos de prováveis vítimas aguardam o resultado do exame de DNA no Departamento. Caso sejam confirmadas, serão 50 óbitos causados pelo desastre natural. Enquanto isso não ocorre, ainda são contabilizadas 18 pessoas desaparecidas.

As mortes confirmadas até o momento são de: Cruzeiro do Sul (17); Roca Sales (13); Capitão (2); Forquetinha (2); Lajeado (2); Marques de Souza (2); Paverama (2); Teutônia (2); Arroio do Meio (1); Encantado (1); Putinga (1); Relvado (1); e Travesseiro (1).

Os desaparecidos são moradores de: Cruzeiro do Sul (5); Lajeado (5); Encantado (2); Roca Sales (2); Estrela (1); Marques de Souza (1); Relvado (1); e Teutônia (1). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui