Identificado corpo de mulher encontrado no interior de Venâncio Aires

A vítima era usuária de drogas e possivelmente foi executada, diz a polícia


0
Foto: Polícia Civil

Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (26), no interior de Venâncio Aires. O cadáver estava enrolado em uma lona à beira da estrada que liga as localidades de Centro Linha Brasil a Linha Isabel.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou o local. A Polícia Civil também foi chamada para os levantamentos necessários e o início da investigação. O delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Vinícius Lourenço de Assunção, informa que a vítima já foi identificada. A polícia não divulga nomes, mas conforme apurado pela reportagem, trata-se de Jéssica Catiele Mendes Aguiarde (26), residente em Venâncio.

A polícia acredita que se trate de um homicídio, tendo o local servido apenas como desova do corpo. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foi acionado. O corpo foi encaminhado ao Departamento MédicoLegal (DML) para exame de necropsia.

Segundo apurações preliminares, a vítima possuía dois ferimentos profundos na cabeça, indicando que possivelmente estes tenham ocasionado a sua morte. O objeto utilizado no crime ainda é desconhecido.

Ainda de acordo com Assunção, a vítima era usuária de crack e perambulava pelas ruas da cidade, sem paradeiro definido. Ela deixa dois filhos, de 5 e 8 anos. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui