Identificado em pelo menos sete furtos ocorridos em Venâncio Aires, indivíduo é preso em Lajeado

Em uma noite, o investigado furtou três bicicleta no mesmo condomínio


0

Uma pessoa identificada em diversos furtos ocorridos em Venâncio Aires foi presa neste domingo (5), no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. Conforme a Polícia Civil de Venâncio, o indivíduo de 30 anos de idade teve a sua prisão preventiva decretada na sexta-feira (3).

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o investigado agia sozinho, ingressando em condomínios e lojas da cidade durante as madrugadas. Depois de romper as portas, o sujeito levava bicicletas e outros pertences. Em um dos condomínios visitados, o infrator levou, na mesma noite, três bicicletas.

O suspeito já possuía diversos antecedentes policiais por crimes contra o patrimônio. Ainda de acordo com o delegado, foi possível identificar o investigado em pelo menos sete furtos recentes, mas ele acredita que o número de delitos seja maior.

Por volta das 18h45 deste domingo, o sujeito foi capturado pela Força Tática da Brigada Militar na Rua Ibiaçú, em Lajeado, sendo cumprido o mandado de prisão. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui