Identificado homem encontrado no porta-malas de carro incinerado em Lajeado

Caso aconteceu em junho, no Bairro Jardim do Cedro.


0
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Após mais de dois meses, foi concluído o processo de identificação do corpo encontrado no porta-malas de um carro incinerado. O fato aconteceu durante a madrugada do dia 29 de junho, no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. O cadáver pertence a Alexandre Graeff (39), que era morador daquele mesmo bairro e natural de Estrela. A confirmação ocorreu através do confronto de material genético dele com parentes de primeiro grau.

Desde a data do ocorrido, o corpo estava acondicionado no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. Nesta quarta-feira (2), ele foi liberado e sepultado no cemitério municipal da cidade. Graeff estava com a mãos amarradas, no porta-malas de um automóvel Prisma. O veículo foi abandonado e incendiado sobre a calçada de passeio da rua Arnoldo Uhry, nas proximidades da ponte sobre o Arroio Saraquá.

No local também foram recolhidos 17 estojos de munição de dois diferentes calibres, o que indica que a execução ocorreu no local. A Polícia Civil de Lajeado investiga o caso. AD

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui