Identificado: morto em incêndio residencial em Teutônia tinha 22 anos

A casa de madeira com aproximadamente 40 metros quadrados foi consumida pelas chamas. Este é o segundo caso no intervalo de uma semana.


0
Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários

Foi identificado como Iago Artur Hauenstein (22) a pessoa que morreu em um incêndio residencial na madrugada desta sexta-feira (14) no Bairro Canabarro, em Teutônia. Natural de Teutônia, o rapaz completaria 23 anos no próximo dia 22 de janeiro.

O fato trágico ocorreu exatamente uma semana depois de uma mulher de 51 anos morrer em um incêndio residencial, no mesmo bairro.

O caso desta sexta se passou na Rua Edvino Schaeffer, sendo o incêndio combatido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários local e Bombeiros Militar de Estrela. A casa de madeira com aproximadamente 40 metros quadrados foi consumida pelas chamas. Vizinhos, com uso de mangueiras de jardim, davam conta de proteger os seus imóveis. Foram utilizados seis mil litros de água para o combate do fogo e rescaldo da estrutura.

A corporação foi informada a respeito de uma possível vítima, sendo localizado o corpo do jovem. De acordo com vizinhos, a vítima não seria residente no local. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias estiveram no local para os levantamentos necessários e início da investigação. Ao longo do dia deverá comparecer no local a perícia de engenharia. Estes levantamentos deverão indicar em qual parte da casa iniciaram as chamas.

O corpo de Hauenstein foi removido e levado para necropsia do Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. MS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui