Identificado motociclista que morreu em acidente na BR-386, em Lajeado

Veículos incendiaram após a colisão próximo do acesso ao Bairro Montanha


0
Foto: Cícero Copello

Foi identificado como Rafael Almeida Kunz (25), morador de Estância Velha, o motociclista que morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h30 desta terça-feira (7) na BR-386, em Lajeado. Na ocasião, houve a colisão entre um automóvel Nissan Tiida, com placa de Novo Hamburgo e uma motocicleta Kawasaki Ninja 400, emplacada Porto Alegre.

A colisão ocorreu no km 345,3, próximo ao acesso ao Bairro Montanha. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta transitava no sentido capital – interior quando teria invadido a contramão, ocorrendo a colisão transversal com o automóvel, que transitava no sentido contrário. Com a colisão, a motocicleta foi arrastada e os veículos incendiaram, sendo as chamas controladas pelos bombeiros.

Kunz morreu no local. Os ocupantes do automóvel, a motorista de 42 anos, moradora de São Leopoldo, sua filha de 12 anos, e o passageiro de 43 anos, morador de Novo Hamburgo, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento hospitalar.

O local foi sinalizado pela PRF e o trânsito não chegou a ficar bloqueado. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias foram acionados para realizar os levantamentos necessários no local do acidente. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui