Identificado motorista que morreu em acidente na BR-386, em Marques de Souza

A vítima ocupava um caminhão Iveco Daily, placa de Canoas, que seguia no sentido capital – interior.


0
Foto: PRF / Divulgação

Foi identificado como sendo Airton Leandro dos Santos Malucheski (41), morador de Canoas, o motorista que morreu em acidente de trânsito no início da madrugada desta quarta-feira (21), na BR-386 em Marques de Souza.

A vítima ocupava um caminhão Iveco Daily, placa de Canoas, que seguia no sentido capital – interior, quando no km 313, nas imediações do Café Colonial Stake, colidiu frontalmente com uma carreta Iveco, também de Canoas, que seguia no sentido oposto.

O Iveco Daily teria invadido a pista contrária. Após o choque este caminhão ainda saiu de pista e caiu no barranco. A carreta, depois da colisão, invadiu a pista contrária e tombou parcialmente sobre a pista.

Malucheski morreu no local do acidente. Seu corpo foi removido para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. O motorista e o passageiro da carreta, de 36 e 33 anos de idade, foram socorridos e levados para atendimento na UPA e no Hospital Bruno Born, em Lajeado.

O fluxo no local do acidente passou por momentos de bloqueio total e parcial até a sua normalização por volta das 4h30. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui