Identificado o corpo encontrado no Rio Taquari, em Lajeado

Causas da morte serão identificadas pela perícia


0
Foto: Reprodução/Facebook

Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (18) a identidade do corpo encontrado nesta terça-feira (17), na barranca do Rio Taquari, na Avenida Beira Rio, em Lajeado. A vítima é Carlos Rafael Turella Althaus (22), morador de Bom Retiro do Sul. O jovem estava desaparecido desde o final da tarde da quarta-feira (11). Ele morava no Bairro São Francisco, em Bom Retiro do Sul.

O cadáver foi encontrado por dois pescadores. A Polícia Civil, que já trabalhava nas buscas, iniciou as investigações para apurar as causas da morte. A mãe de Turella havia registrado boletim de ocorrência, por desaparecimento, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (Dppa). Ela teria recebido uma ligação de alguém exigindo o valor de R$ 3,5 mil pelo resgate do filho. Logo depois, ainda atendeu uma ligação como sendo do próprio filho falando.

O que fez a polícia descartar, naquele momento, a possibilidade de sequestro. O corpo, conforme a Polícia Civil, não tinha sinais de violência. A causa da morte será confirmada pela perícia. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui