Identificado o motociclista que morreu ao se envolver em acidente na BR-386, em Lajeado

Motorista do caminhão segue internado no HBB


0
Diego Eckert Agostini (38) residia no Bairro das Indústrias (Foto: Reprodução / Facebook / Arquivo Pessoal)

Foi confirmado por um familiar que trata-se de Diego Eckert Agostini (38), morador do Bairro das Indústrias em Estrela, o motociclista que morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-386, em Lajeado, por volta das 14h30 desta terça-feira (6).

Leia também:

O grave acidente ocorreu no km 346, em frente ao Shopping. Na ocasião, o motorista de um caminhão Scania carregado com vísceras, que seguia no sentido capital – interior, perdeu o controle da direção, cruzou a vala central e invadiu o sentido oposto. O veículo de carga atingiu um automóvel Ford Ka, uma moto Honda Twistter e uma parada de ônibus. Não havia pedestres no abrigo.

Os condutores do caminhão, emplacado em Tio Hugo, e da moto, com placa de Estrela, foram socorridos e encaminhados para atendimento no Hospital de Lajeado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu uma parada respiratória já dentro da ambulância e foi conduzido inconsciente até a casa de saúde. Agostini não resistiu e morreu. O corpo dele foi removido para necropsia no DML de Lajeado. O motorista do caminhão, de 41 anos, de Montenegro, sofreu ferimentos sem maior gravidade.

A faixa da direita da BR-386, no sentido interior – capital, ficou bloqueada e registrou longo congestionamento até a retirada das vítimas, dos veículos e limpeza da pista. TS/AD/MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui