Identificados irmãos que morreram em acidente na BR-386, em Lajeado

Fernando Luiz Kolling (18) e Eduardo Luiz Kolling (20) estavam em um veículo Gol. A informação é de que Fernando residia no Bairro Jardim do Cedro.


0
Foto: PRF / Divulgação

Foram identificados como Fernando Luiz Kolling (18) e Eduardo Luiz Kolling (20), os irmãos que morreram em um acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-386, em Lajeado. O fato ocorreu no quilômetro 339 da rodovia, próximo ao município de Marques de Souza. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, os jovens não resistiram a gravidade dos ferimentos e vieram a óbito. Os motoristas e únicos ocupantes dos caminhões não se feriram.

Fernando Luiz Kolling (18)

Os irmãos ocupavam um veículo Gol com placa de Lajeado e colidiram em um caminhão Volvo de Chapada-RS, vindo depois a colidir em uma carreta Scania de Lajeado. O carro era conduzido por Eduardo e Fernando estava na carona. Os veículos de carga seguiam no sentido interior capital no momento da colisão. O caminhão estava vazio e a carreta carregada com trigo.

O trânsito ficou em meia pista durante cerca de três horas para os trabalhos da PRF, ambulâncias, corpo de bombeiros e perícia. Chovia no momento do acidente. Foi realizado o teste de etilômetro nos condutores dos caminhões, cujo resultado foi negativo. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui