Idosa de 84 anos é a terceira vítima confirmada de Covid-19 em Lajeado e do Vale no Taquari

Ela tinha doença cardiovascular e diabetes e estava internada no Hospital Bruno Born desde 23 de abril.


2
Foto: Reprodução Shutterstock GI

Uma idosa de 84 anos é a terceira vítima confirmada de Covid-19 em Lajeado e no Vale do Taquari. Ela faleceu às 17h desta segunda-feira (27) no Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde estava internada desde a última quinta-feira (23). Tinha doença cardiovascular e diabetes.

Com ela, Lajeado chega a três vítimas confirmadas da doença. Um homem de 37 anos, obeso e hipertenso, e uma idosa de 86 anos, com histórico de hipertensão, diabetes e problemas cardíacos, faleceram na última semana. Eles também testaram positivo para coronavírus.

Outra lajeadense de 89 anos faleceu na noite deste domingo (26) e um santa-clarense de 61 anos na tarde desta segunda-feira na ala Covid-19 do HBB. Ambos, no entanto, tem suspeita da doença e os resultados dos exames são aguardados.

Desta forma, Lajeado é o terceiro município em número de mortes (3) no Rio Grande Sul. Está atrás apenas de Porto Alegre (14) e Passou Fundo (11). Os três óbitos são os únicos confirmados até aqui pelo Estado no Vale do Taquari.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

Foto: Grupo Independente

2 Comentários

  1. Explique-me a tabela por favor. Ao que tudo indica, o total de confirmados é a soma de recuperados e ativos. Como são considerados os 3 óbitos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui