Idosa de Cruzeiro do Sul que faleceu em hospital testa negativo para Covid-19

Mulher de 65 anos morreu nesta sexta-feira (1°), no Hospital Estrela. 


0
Testou negativo para a Covid-19 uma idosa, moradora de Cruzeiro do Sul, que faleceu na manhã desta sexta-feira (1°) no Hospital Estrela. A mulher, de 65 anos, estava internada na UTI Covid da casa de saúde. Ela tinha suspeita para a doença e estava internada desde a madrugada anterior. O resultado negativo foi encaminhado à Secretaria da Saúde de Cruzeiro do Sul na tarde desta sexta, por parte do Laboratório Central do Estado (Lacen), localizado em Porto Alegre.
Antes de ir para Estrela, a idosa internou no Hospital São Gabriel Arcanjo, de Cruzeiro do Sul, na terça-feira (28). A suspeita inicial era de Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que não se confirmou. Devido à piora no quadro de saúde, ela foi intubada e entrou no protocolo de investigação Covid. Profissionais da saúde fizeram a coleta de material para análise e a paciente foi encaminhada à UTI Covid do Hospital Estrela, onde faleceu.
Cruzeiro do Sul segue com quatro casos confirmados da doença pelo Governo do Estado, sendo que um é considerado recuperado e três estão ativos, ou seja, em processo de recuperação. O Vale do Taquari tem 179 pacientes infectados até esta sexta-feira, além de seis óbitos. As mortes foram com moradores de Estrela e Lajeado.
Fonte: Cruzeiro do Sul.net/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui