Idosa é a 7ª vítima de Covid-19 em Lajeado, a 10ª no Vale do Taquari

Óbito ocorreu na noite desta terça-feira no HBB. Dia teve recorde de falecimentos na região: três.


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Lajeado teve a sua sétima morte por Covid-19, a décima do Vale do Taquari. Trata-se de uma idosa, de 72 anos, que estava internada no Hospital Bruno Born, de Lajeado. Ela tinha dado entrada na casa hospitalar na última sexta-feira (1º) e faleceu às 21h15 desta terça-feira (6).

Hospital e a Prefeitura de Lajeado não informaram se a vítima possuía outras comorbidades. A região totaliza agora dez mortes por novo coronavírus. São sete em Lajeado, duas em Cruzeiro do Sul e uma em Estrela.

Com este novo óbito, a terça-feira (5) teve três mortes por novo coronavírus em 24 horas na região, o novo recorde nesse período. No início do dia, faleceram pai e filho, de 56 e 32 anos, respectivamente. O pai, que morava em Lajeado, faleceu no HBB. Já o filho, que residia em Cruzeiro do Sul, morreu no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, onde estava internado desde o último sábado (2).

Pai e filho pertenciam a grupos de risco. Segundo um familiar, os falecimentos ocorreram durante a madrugada desta terça-feira, com um minuto de diferença, segundo os atestados de óbitos. NR/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui