Idosa é a nona vítima de Covid-19 de Muçum

Mulher de 90 anos estava internada desde o dia 21 no Hospital Santa Terezinha, onde faleceu nesta quinta


0
Foto: Reprodução / Arquivo

Uma mulher de 90 anos é a nona vítima de Covid-19 de Muçum. A idosa, que não tinha comorbidades, estava internada no Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado, desde o dia 21 de dezembro, onde faleceu nesta quinta (31).

Inicialmente sua morte foi confirmada pela administração municipal de Encantado na tarde desta sexta-feira (1º). Porém, como apesar de ter parentes em Encantado, ela residia em um lar de idosos de Muçum, a Secretaria Estadual da Saúde confirmou, neste sábado (02), o óbito para a cidade de Muçum.

Agora o Vale soma 206 mortes em decorrência do coronavírus, todos confirmados pelo Estado. O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 61; seguido de Taquari (23), Encantado (17), Estrela (14), Teutônia (13), Arroio do Meio (nove), Muçum (nove), Roca Sales (sete), Bom Retiro do Sul (sete), Paverama (sete), Arvorezinha (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Travesseiro (quatro), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Tabaí (dois), Marques de Souza (dois), Progresso (dois), Relvado (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Imigrante (dois), Sério (dois), Capitão (um), Santa Clara do Sul (um), e Canudos do Vale (um).

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui