Idosa é a quarta vítima da Covid-19 em Arvorezinha; 108ª no Vale do Taquari

Mulher de 89 anos faleceu na tarde do último sábado (12).


0

Uma mulher de 89 anos é a quarta vítima da Covid-19 em Arvorezinha e a 108ª no Vale do Taquari. A idosa faleceu na tarde do último sábado (12), no Hospital Beneficente São João Batista, de Arvorezinha, onde estava internada. As informações são da Prefeitura, que ainda confirma a existência de doenças associadas na paciente.

O óbito ainda não foi reconhecido pela Secretaria Estadual da Saúde. Também de acordo com a Prefeitura, Arvorezinha tem 75 casos confirmados. Entre eles há 63 pessoas recuperadas (84%), oito em tratamento (10,6%) e quatro mortes (5,3%).

Dezessete municípios da região já tiveram falecimentos pelo novo coronavírus. O município com maior número de mortes por Covid-19 é Lajeado, com 36, seguido de Teutônia (dez), Taquari (nove), Encantado (oito), Roca Sales (sete), Estrela (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Muçum (cinco), Arvorezinha (quatro), Paverama (quatro), Bom Retiro do Sul (três), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Arroio do Meio (um) e Travesseiro (um).

Texto: Natalia Ribeiro
jornalismo@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui