Idosa ganha primeira festa de aniversário aos 87 anos

A realização desse sonho foi possível graças a ajuda de voluntários da casa Lar Cuida Mais, onde dona Socorro mora e é cuidada


0
Foto: Reprodução / Redes sociais

A dona Maria do Socorro é uma idosa fofa que mora em um abrigo de Fortaleza e, aos 87 anos de idade, ela realizou o sonho de ter uma festa de aniversário, a primeira da vida dela. Com o tema ‘Princesas’, a decoração toda foi de cor rosa e a idosa arrasou no vestido, com direito a coroa e maquiagem.

A realização desse sonho foi possível graças a ajuda de voluntários da casa Lar Cuida Mais, onde dona Socorro mora e é cuidada. O abrigo acolhe idosos que vivem em situação de rua. “Quando ela nos contou que nunca teve uma festa de aniversário e que era o sonho dela o tema princesas, nos mobilizamos com a ajuda de todos, já que vivemos de doações para manter o espaço”, disse Flávia Ferreira, de 45 anos, idealizadora do projeto.

Fonte: www.sonoticiboa.com.br

Certel inaugura Estação de Recarga Veicular em Lajeado

A cooperativa Certel inaugurou nesta quinta-feira (4) em Lajeado, mais uma Estação de Recarga Veicular. A solenidade inaugural ocorreu junto ao posto, localizado na Avenida Benjamim Constant, nº 3533, no Bairro Montanha. A outra estação situa-se em Teutônia, na sede da Certel. Na Estação de Recarga Veicular da Certel é possível abastecer gratuitamente veículos movidos por energia elétrica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui