Idoso de 75 anos morre durante incêndio em apartamento no Bairro Teutônia

Um familiar reconheceu a vítima que morava sozinho no local.


0

Uma pessoa morreu em um incêndio na tarde deste sábado (24), no Bairro Teutônia, em Teutônia.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado às 15h e se deslocou até o imóvel localizado no cruzamento das Ruas Maurício Cardoso com Asido Dreyer, imediações do antigo hospital. No local as chamas atingiam o apartamento de alvenaria, no segundo andar de um prédio que, no térreo, mantem uma academia.

Devido a proporção do sinistro houve apoio de uma equipe dos Bombeiros Voluntários de Colinas e Imigrante (Imicol). Foram utilizados em torno de 20 mil litros de água para o combate das chamas e rescaldo da estrutura. Os profissionais trabalharam quatro horas e meia no local.

Quando conseguiu entrar no imóvel a guarnição encontrou, no banheiro, uma vítima carbonizada. Um familiar reconheceu a vítima como sendo Orlando Müller (75), que morava sozinho no local.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para proceder com a perícia e os demais levantamentos necessários. Posteriormente o corpo foi removido e levado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. MS

Assista ao vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui