Idoso é a sexta vítima de Covid-19 de Encantado, a 65ª do Vale do Taquari

Homem de 86 anos estava internado desde o dia 25 no Hospital Santa Terezinha.


0
Foto: Divulgação

Um homem de 86 anos é a sexta vítima de Covid-19 do município de Encantado, 65ª do Vale do Taquari. O idoso estava internado desde o dia 25 de julho no Hospital Santa Terezinha, de Encantado, onde veio a falecer às 5h30 desta segunda-feira (03). Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Encantado, ele tinha comorbidades.

Com uma morte de um morador de Muçum, também na manhã desta segunda, agora são 15 municípios do Vale do Taquari que já registraram mortes pela doença. Lajeado tem o maior número de falecimentos, com 27. Depois vêm Teutônia (seis), Encantado (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Paverama (quatro), Estrela (quatro), Roca Sales (quatro), Taquari (três), Arvorezinha (um), Bom Retiro do Sul (dois), Fazenda Vilanova (um), Travesseiro (um) e Vespasiano Corrêa (um), Muçum (um).

Duas mortes ocorridas nesta segunda, de moradores de Encantado e Muçum, ainda não constam no boletim estadual. O mesmo vale para um homem de 80 anos de Roca Sales, falecido na última segunda (27), que ainda não teve o falecimento reconhecido pelo Estado.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui