IECLB em Lajeado realiza Campanha de Ação de Graças Solidária

"É uma ação de graças da comunidade", pontua o pastor Luís Henrique Sievers


0
Luis Henrique Sievers, pastor da IECLB

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Lajeado (IECLB) realiza até 31 de julho a Campanha de Ação de Graças Solidária. A ação arrecada arroz, feijão, óleo, leite e cobertas (novas ou usadas).

Os projetos beneficiados serão a Associação Pella Bethânia de Taquari; a escola Ciep do Bairro Santo Antônio em Lajeado, pelo projeto “Escola Restaurativa”; e as famílias da Escola São João Bosco do Bairro Conservas, através do projeto “Cartinhas de Inverno”.

“A gente está vendo um resultado muito bom porque nós já fizemos entregas desses produtos”, explica o coordenador ministerial, pastor Luís Henrique Sievers. “Nós temos uma comissão que cuida do recebimento, da classificação e da divisão dos produtos”, conta. Para participar, não precisa ser necessariamente filiado à congregação luterana. “É uma ação de graças da comunidade”, pontua Sievers.

Saiba mais

As doações podem ser entregues na secretaria da comunidade, em horário comercial, ou nos horários de cultos na Igreja de Cristo e Pontos de Pregação, além das escolas Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat) e Colégio Sinodal Gustavo Adolfo (GA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui