Com apresentação da programação, III Colinasfest será lançada nesta terça-feira

Feira comemora os 30 anos de emancipação de Colinas. Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Colinas, Edelbert Jasper projeta aumento de visitantes


0
Foto: Reprodução / Prefeitura de Colinas

A III Colinasfest, Feira, Industrial, Comercial e de Serviços de Colinas será lançada oficialmente nesta terça-feira (8), à noite. O ato está marcado para às 19h30, tendo por local, a Casa Prediger, situada na ERS-129, Km 45, em Linha Beija-Flor, Colinas.

O evento será realizado entre os dias 17 e 20 de março, no Ginásio Municipal, Centro Comunitário Evangélico e no campo do Rui Barbosa. A feira de 2022 comemora os 30 anos de emancipação de Colinas. Na noite desta terça-feira (8) será conhecida a programação completa do evento.


ouça a entrevista


 

De acordo com o secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Colinas, Edelbert Jasper, a comissão organizadora da feira deste ano tem a expectativa de superar as visitas de anos anteriores. A projeção é baseada na retomada dos eventos.

Edelbert Jasper, secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Colinas (Foto: Divulgação)

“A festa promete muito. Na anterior, tivemos 15 mil visitantes. Dentro da cidade, circulam mais de 30 mil pessoas neste período”, diz Jasper ao explicar a alta circulação que ocorre devido à decoração de Páscoa, a qual o município tem destaque estadual.

“Estamos trabalhando intensamente no sentido de oferecer ao nosso visitante uma bela festa, dentro dos procolos sanitários contra a covid”, comenta.

As atrações serão reveladas somente nesta noite, mas Jasper adianta que diversos concursos ligados ao setor agro de Colinas devem ocorrer durante a feira. “Queremos valorizar o nosso empreendedor local.”

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui