Rede Imec lança plataforma de compras pela internet

Clientes de Arroio do Meio, Estrela e Lajeado podem escolher entre mais de 5,5 mil itens nas gôndolas eletrônicas, com entrega a domicílio.


2
Foto: Divulgação

A Rede de Supermercados Imec lançou, na manhã desta quinta-feira (21), sua plataforma de e-commerce, que permite compras pela internet. A novidade foi detalhada em uma coletiva de imprensa pela internet, como medida de segurança em função da pandemia do novo coronavírus. Através do site www.superimec.com.br/compreonline ou pelo aplicativo (Site Mercado) que pode ser baixado no celular, o cliente acessa um verdadeiro supermercado virtual.

São cerca de 5,5 mil itens disponíveis nas gôndolas eletrônicas. “Os produtos foram selecionados com base no perfil de compra do cliente aqui da região, com ênfase em fornecedores do Vale do Taquari. Cerca de 15% do portfólio é de produtos locais”, comenta o diretor de Tecnologia, Inovação e Logística, Fabiano Ramiro.

O diretor-presidente da Rede Imec, Leonardo Taufer, frisa que a pandemia antecipou o lançamento da iniciativa, que visa criar a melhor experiência de compra possível para os clientes. “Este projeto estava previsto para ser apresentado inicialmente em 2021, mas acabamos realizando o lançamento em 45 dias. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de compra ao nosso cliente. Essa é nossa missão. Queremos dar um passo na direção dos nosso cliente e prover o acesso a necessidade básica que é o alimento, especialmente neste período. Antes de fazer negócios, primamos por estar mais perto de nossos clientes, abastecer as famílias através de relações duradouras. Isso quer dizer, ir além de nossas fronteiras físicas. É um momento ímpar e estamos muito atentos ao e-commerce . Não vamos poupar esforços para fazer de fato a melhor experiência de compras aos clientes”, afirma.

Formas de pagamento

As compras podem ser pagas com cartão de crédito (cartão de débito e dinheiro vivo não são aceitos) das principais bandeiras, ou com os cartões da Rede Imec (Desco e Imec). Para se habilitar a comprar, o interessado deve preencher um cadastro como informações básicas no site www.superimec.com.br/compreonline.

Entrega das compras

As compras serão entregues a domicílio. “Os clientes poderão escolher diferentes endereços para receber as compras, dentro de vários horários”, explica o diretor de Tecnologia, Inovação e Logística, Fabiano Ramiro. Por enquanto, o serviço está disponível para os compradores dos municípios de Arroio do meio, Estrela e Lajeado. Como forma de promoção, para a primeira compra o frete é grátis.

Para efetuar as compras:

1 – acesse www.superimec.com.br/compreonline

2 – no primeiro acesso é necessário efetuar um cadastro

3 – selecione os produtos na prateleira digital

4 – escolha o melhor horário para sua entrega

5 – acrescente seu cartão para finalizar as compras

6 – aguarde a confirmação da sua compra e depois é só esperar a entrega no endereço selecionado.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelos telefones (51) 3714-6295 e (51) 9 9983-1222. AI/LF

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui