Imigrante prioriza manutenção do Parque de Máquinas

Pregão presencial pretende direcionar serviços para conservação dos equipamentos


0
Germano Stevens

A Prefeitura de Imigrante programou para o dia 27 de maio um pregão presencial para a contratação de empresa prestadora de serviços de mecânica. O objetivo é direcionar os trabalhos para a manutenção dos veículos leves e máquinas pesadas da frota do município. O prefeito, Germano Stevens, concedeu entrevista ao programa Realidade da Rádio do Vale e revelou que a proposta é manter ações preventivas para garantir maior eficiência e segurança no trabalho diário prestado pelo Parque de Máquinas.


ouça a entrevista

 


Os responsáveis pelo trabalho estão com os contratos expirando e a intenção é agilizar o processo de contratação dos novos prestadores de serviços. Desta forma, as intervenções nas estradas e em benefício aos agricultores não serão prejudicadas.

Para incrementar o Parque de Máquinas da Prefeitura de Imigrante, três novos equipamentos estarão sendo acrescidos nos próximos meses. Neste ano, um caminhão também foi agregado à frota municipal. O pregão presencial do dia 27 de maio inicia às 9h da manhã. Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3754-1100, no Departamento de Compras e Licitações. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui