Imigrante registra primeiro óbito por Covid-19

Agora são 156 mortes em decorrência do coronavírus em 21 municípios da região, sendo que o paciente de Imigrante ainda não foi reconhecido pela Secretaria Estadual de Saúde.


0
Foto: Ilustrativa

O município de Imigrante registrou o primeiro óbito por Covid-19. Trata-se de um idoso de 91 anos que faleceu na madrugada da última segunda-feira (23). Conforme o prefeito de Imigrante Celso Kaplan (Lelo), ele não tinha comorbidades. Deu entrada no hospital no sábado (21), onde foi direto para UTI.

Agora são 156 óbitos em decorrência do coronavírus na região, sendo que o paciente de Imigrante ainda não foi reconhecido pela Secretaria Estadual de Saúde. Ao todo, no Vale do Taquari, 21 cidades já registraram mortes por conta da doença.

O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 52, seguido de Taquari (17), Encantado (13); Teutônia (11), Estrela (11), Roca Sales (sete), Arvorezinha (seis), Muçum (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Paverama (cinco), Bom Retiro do Sul (quatro), Travesseiro (quatro), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Arroio do Meio (dois), Capitão (um), Santa Clara do Sul (um), Relvado (um) e Imigrante (um).

Texto: Gabriela Hautrive
producao@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui