Imobiliária Antares lança condomínio que coloca Lajeado em um novo patamar


0
Foto: Divulgação

A imobiliária Antares está lançando o Altos da Reserva – Condomínio Parque que estabelece um novo patamar na cidade de Lajeado. O projeto foi planejado com um dos mais modernos conceitos, padrões de conforto e habitação pessoal, voltado a sustentabilidade. Localiza-se na Avenida Benjamin Constant, entre os bairros Montanha e Bom Pastor, ao lado do Jardim botânico, maior reserva ecológica do Vale do Taquari.

Situa-se a menos de 5 minutos do centro da cidade, próximo a supermercados, posto de gasolina, restaurantes, farmácias e tem a facilidade de deslocamento para a ERS 130 e BR 386. O condomínio Altos da Reserva – Condomínio Parque oferece 70 terrenos, com área total de 54.288,21m² e lotes que variam entre 400 m2 a 590 m².

Foto: Divulgação

Além das questões formais e conceituais, foram consideradas soluções baseadas em conceitos bio-climáticos de sustentabilidade. Com materiais adquiridos na região, presentes no muro de gabião, que utilizam pedras do Rio Taquari, do concreto aparente, da madeira e do uso de telhados verdes nas edificações para a diminuição da incidência solar direta e, consequentemente de produção de menos calor.

A segurança também é uma das premissas do empreendimento, por isso, ele é totalmente murado, com cercas elétricas, câmeras, sensores e guarita blindada com duas cancelas e portaria 24 horas.

Foto: Divulgação

A pavimentação interna se dará com bloquete de concreto, que além de ficar mais charmoso, também irá auxiliar no processo de drenagem e escoamento das águas da chuva. Além disso serão implantadas cisternas e irrigação automatizada para áreas do condomínio.

A iluminação das partes de uso comuns será com lâmpadas em LED e luzes com sensores de presença, visando a economia e sustentabilidade do empreendimento. Ao lado da guarita com duas cancelas, haverá duas entradas, sendo uma de serviço e outra social. Uma sala de recepção para visitantes com lavabo, sala de administração e vestiário para funcionários com mais um lavabo.

Foto: Divulgação

Club House ocupando uma área de 750 m² com hall de acesso, cozinha, bar, lavabos e dois salões de festas. Um com pé direito duplo e capacidade de 84 pessoas, e outro com capacidade 24 pessoas com a possibilidade de integração entres eles. Sala de jogos, espaço baby, espaço kids, playground externo e um amplo terraço com espaço gourmet coberto. Acesso de serviço exclusivo e possibilidade de estacionamento para visitantes na via principal.

Club Fit com uma quadra poliesportiva e uma quadra de padel descobertas, dois quiosques com churrasqueira e lavabo, uma academia, pomar, herbário, uma torre para observação de aves e um caminho que permite um passeio e contemplação pela ampla área verde, tornando a paisagem do Altos da Reserva – Condomínio Parque um local perfeito para viver.

Foto: Divulgação

Este é um conteúdo de divulgação comercial e de responsabilidade de seus idealizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui