Imove 2022: 50% dos estandes foram comercializados no lançamento do evento 

Felipe Kirch, presidente do evento, destaca que a feira visa fortalecer o potencial de Arroio do Meio 


0
Presidente da Imove 2022, Felipe Kirch (Foto: Jonas de Siqueira)

A segunda edição da Imove  – Feira Imobiliária, de Construção Civil e Serviços de Arroio do Meio ocorre de 8 a 11 de setembro, em uma área de 10 mil metros quadrados, no CTG Querência do Arroio do Meio. O evento é promovido pela Associação dos Profissionais e Empresas da Construção Civil, Setor Imobiliário e afins de Arroio do Meio (Apreciam).

Em entrevista à Rádio Independente, o presidente da Imove 2022, Felipe Kirch, revelou que a metade dos estandes foram comercializados na noite do lançamento do evento, que  ocorreu na última terça-feira (14). Segundo ele, a organização espera superar a marca de 50 expositores e receber mais de 20 mil pessoas nos quatro dias de feira.

“Teremos uma feira setorial focada em fazer negócios, movimentar e mostrar o potencial do município para o Vale, estado e através das redes sociais disseminar para o mundo”, declara Kirch.

O presidente da Imove 2022 destaca que a mudança de local proporciona uma expansão ao evento. “A gente tem uma área gigante para poder promover a feira e deixar ela ainda mais bonita”, declara. 

Assim como no primeiro evento, realizado em 2018 no Clube Esportivo, a feira será voltada apenas para empresas e profissionais com CNPJ registrado em Arroio do Meio. Mais informações sobre a edição podem ser conferidas em https://imovearroiodomeio.com.br/.

Texto: Jonas de Siqueira
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui