Imove tem 50% dos estandes vendidos na noite do lançamento, em Arroio do Meio

Evento ocorre de 8 a 11 de setembro, no CTG Querência do Arroio do Meio


0
Comercialização iniciou na noite da terça-feira (Foto: Flip Estratégia )

Pelo menos metade dos espaços disponibilizados para a 2ª edição da Imove – Feira Imobiliária, de Construção Civil e Serviços de Arroio do Meio foram comercializados na noite de terça-feira (14) após o evento de lançamento. Ao todo são 27 estandes na parte interna, 26 na parte externa e cinco destinados para os patrocinadores ouro.

A feira ocorre de 8 a 11 de setembro, no CTG Querência do Arroio do Meio e somente empresas e profissionais com CNPJ registrados no município podem expor. “Promover qualidade de vida para a população é um compromisso de quem atua na área da construção civil, imobiliária e de serviços. A Imove, foi estruturada para apresentar e vender as potencialidades de Arroio do Meio, atraindo investidores, gerando riquezas para a comunidade, projetando e valorizando as empresas que aqui estão”, destacou o presidente da Imove, Felipe Kich.

LEIA TAMBÉM:

A Imove é uma realização da Associação dos Profissionais e Empresas da Construção Civil, Setor Imobiliário e afins de Arroio do Meio (Apreciam), da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Arroio do Meio (Acisam) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arroio do Meio (CDL), com apoio da Prefeitura.

Os interessados na compra de estandes, assim como reserva de espaço para food trucks e atrações culturais, devem contatar a equipe comercial, pelo e-mail imovearroiodomeio@gmail.com. AI/EF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui