Inauguração do roteiro turístico de Santa Clara é adiada para dia 20

Programação alusiva aos 30 anos do município teve início na manhã deste sábado com a inauguração da estátua de Santa Clara de Assis


0
Foto: Rafael Simonis / Divulgação

A inauguração do roteiro turístico de Santa Clara, denominado “Aromas e Sabores na Cidade das Flores”, que estava prevista para a manhã deste domingo (13) foi adiada em uma semana em função da previsão de chuva. O lançamento oficial, que integra a programação das comemorações dos 30 anos de Santa Clara, ocorrerá às 8h do dia 20 (outro domingo), no Parque Multiesportivo Odilo Klein. Logo após a solenidade os convidados terão a oportunidade de fazer o roteiro e conhecer as potencialidades locais.

A programação alusiva aos 30 anos de emancipação de Santa Clara do Sul, com inaugurações de obras na área do turismo, shows, atrações culturais e artísticas teve início na manhã deste sábado (12), com a inauguração da imagem de Santa Clara de Assis. A solenidade foi realizada na praça que leva o nome da padroeira do município, localizada no início da Avenida Emancipação.

À tarde, a partir das 16h, os amantes de música e gastronomia estão convidados para o Festival de Rock e Food Truck, que ocorre no Parque Multiesportivo Odilo Klein, com apresentações das bandas SCS, Elementum Zero 13, Maitaj; é às 21h30, Acústicos e Valvulados.

A apresentação do comediante Cris Pereira, que marcaria a abertura oficial da programação do aniversário dos 30 anos de Santa Clara do Sul na sexta-feira (11), foi remarcada para o dia 18 de março. Nesta data também ocorre show com a banda Geração 80. O adiamento da programação ocorreu por conta do vendaval que danificou a estrutura montada no Parque Odilo Klein na última segunda-feira à tarde. Toda a programação tem entrada gratuita.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui