Inaugurada a agência fisital da Sicredi Integração RS/MG em Lajeado

A agência fisital tem atendimento presencial das 13h às 20h30, de segunda a sexta-feira


0
Foto: Sicredi / Divulgação

Em ato simbólico realizado nesta segunda-feira (12), a Sicredi Integração RS/MG inaugurou a sua agência fisital, a primeira neste formato na região. A abertura oficial da agência que oferece uma proposta diferenciada e moderna de atendimento teve a presença do presidente Adilson Metz, diretor-executivo Luiz Mario Berbigier e vários outros membros da diretoria da Sicredi Integração RS/MG.

A comitiva comemorou a nova conquista junto com os colaboradores responsáveis pela agência, Kelli Pavi e Jonson Hepp. “Nunca vamos abrir mão do contato, da conversa, do atendimento com o associado. Mas neste projeto podemos mostrar que tecnologia e atendimento personalizado podem andar juntos”, destaca Metz.

Foto: Sicredi / Divulgação

A agência não movimentará dinheiro em espécie. É uma tendência mundial adotada por questões de segurança e custos de gestão, estimulando ainda mais o uso dos canais digitais. Suporte para a abertura de conta, transferências, pagamentos, cartões, financiamentos e consórcios estão entre os serviços oferecidos. E, caso os associados precisem de algum serviço convencional, seguem à disposição as agências mais próximas de Lajeado (São Cristóvão, Centro, Florestal e Conventos).

A agência fisital tem atendimento presencial das 13h às 20h30, de segunda a sexta-feira. Fica localizada na esquina das avenidas Avelino Talini e Alberto Müller, numa estrutura física de 132 m². Trata-se de uma estrutura instalada em contêineres, contando com áreas de atendimento e convivências, salas de apoio e espaços externos para integração, além de wi-fi disponível. O local possui ainda diferenciais como sistema de geração de energia solar, recolhimento e reutilização da água da chuva, jardins verticais com irrigação automática e água quente para chimarrão no lado externo. AI/RC

Foto: Sicredi / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui