Inaugurada a franquia CTK Clube de Tiro em Lajeado

Segundo a diretora executiva, a policial militar Joana Frantz, o empreendimento preenche uma lacuna do esporte no Vale do Taquari e traz um conceito totalmente inovador


0
Foto: Reprodução / Instagram

Foi inaugurada no último sábado (8) a franquia CTK Clube de Tiro em Lajeado. Segundo a diretora executiva, a policial militar Joana Frantz, o empreendimento vem para preencher uma lacuna do esporte no Vale do Taquari. “Fizemos um estudo de mercado e percebemos que há uma demanda grande na área da região de Lajeado.” O clube é administrado por Joana e seu marido, Gabriel Sehn. Anteriormente, o casal era sócios de uma franquia do CTK em Santa Cruz do Sul.


ouça a entrevista 

 


 

Diretora Executiva do Clube, a policial militar Joana Frantz (Foto: Rodrigo Gallas)

O CTK Clube de Tiro de Lajeado está localizado no Bairro São Cristóvão, na Rua Emílio Abichequer. O empreendimento foi projetado para oferecer segurança aos usuários e atende todas as exigências do Exército Brasileiro, tanto em estrutura quanto na conduta dos instrutores profissionais especializados em tiro.

Apesar do local ser rodeado por casas, não haverá transtorno aos moradores, pois a estrutura conta com isolamento acústico próprio para esta prática

Joana pontua que o conceito de clube de tiro introduzido na região pelo CTK é totalmente inovador. “Fizemos um espaço bem familiar. Temos espaço kids, alimentação, de lazer com bilhar e pingue-pongue. Também estamos montando uma academia que ficará pronta em cerca de 20 dias. Queremos trazer a família inteira para dentro do clube para desmistificar a arma de fogo [..] pra todos fazerem a prática deste esporte de defesa pessoal.”

Clique aqui e confira o vídeo de inauguração postado no Facebook do CTK Lajeado

Sediado em um prédio de três pavimentos, o CTK Clube de Tiro oferece duas modalidades para atendimento no local: clientes e sócios. O empreendimento estará aberto ao público de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 14h às 19h.

Visite o Clube nas redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui