Inaugurada nova Delegacia de Polícia Civil de Estrela

Vice Governador e Secretário da SSP participou do evento realizado nessa quarta-feira (28).


0
Foto: Juliana Bianchessi/GVG

A Polícia Civil inaugurou, oficialmente, nesta quarta-feira (28), a nova sede da Delegacia de Polícia (DP) de Estrela. A nova estrutura, que desde o dia 15 de setembro está em funcionamento na Rua Coronel Müssnich, nº 451, no Centro, em um prédio do estado, custou R$ 210 mil e levou oito meses para ser concluída.

O órgão tem uma equipe de cinco policiais civis, cinco funcionários e estagiários, sob responsabilidade do delegado titular Juliano Stobbe. A DP de Estrela registra, em média, mais de duas mil ocorrências por ano e atende também o município de Colinas.

A antiga sede funcionou durante quase 50 anos num antigo imóvel na Avenida Rio Branco, no bairro Oriental. A nova sede foi concretizada graças ao apoio da comunidade, por intermédio do Grupo de Apoio à Polícia Civil de Estrela, da prefeitura e do Poder Judiciário e do Ministério Público locais, além da Vara da Justiça do Trabalho.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, a chefe da Polícia Civil do Estado, delegada Nadine Anflor, vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Joeberth Pinto Nunes, o Comandante da Brigada Militar do Vale do Taquari, Tenente-coronel Marcelo Maya e o prefeito de Estrela, Rafael Mallamnn. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui