Incêndio é combatido na planta industrial da BRF em Lajeado; confira vídeos

Chamas não comprometem tanques de amônia. Os funcionários foram retirados da estrutura.


0

Um incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros na planta industrial da BRF de Lajeado, na manhã desta quinta-feira (13). O sinistro chamou a atenção dos usuários das vias próximas, principalmente aos que passam pela ERS-130. Houve lentidão na rodovia.
A corporação foi acionada por volta das 9h20 e iniciou o trabalho no controle do sinistro.

Posteriormente a guarnição dos bombeiros de Estrela também esteve no local para auxiliar no trabalho. Os funcionários da empresa foram retirados da estrutura. Não há registro de feridos. As causas do início das chamas são desconhecidas.

Uma das preocupações era com os tanques de amônia, mas, conforme informado para a reportagem por parte de funcionários, a estrutura com esse gás está localizada distante do ponto do incêndio.

O fogo foi controlado por volta das 10h15, seguindo o trabalho dos bombeiros no rescaldo da área. MS

Vídeo: Divulgação

Vídeo: Divulgação

Posicionamento da empresa

A BRF confirma a ocorrência de um incêndio na torre de resfriamento de água na planta de Lajeado (RS) na manhã de hoje (13). A Companhia também informa que a brigada de incêndio da planta atuou prontamente no combate às chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade, que controlou de forma rápida a situação. Não houve vítimas ou feridos. A empresa está acompanhando o caso e apurando as causas do incidente. A área foi isolada, e a operação na unidade segue normalmente.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui