Indivíduo desobedece prisão domiciliar, agride brigadianos e acaba preso em Encantado

Para conter a investida do detido, os policiais usaram a arma de dispara descarga elétrica “Spark”


1

A Brigada Militar (BM) deteve, na noite desta sexta-feira (19), um indivíduo de 27 anos por descumprimento de prisão domiciliar, lesão corporal, resistência e desobediência, no Bairro Nova Morada em Encantado.

Durante patrulhamento, a guarnição abordou o indivíduo em via pública. Ao identificá-lo, os brigadianos constataram que ele deveria estar em prisão domiciliar. O homem resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os soldados.

Para conter a investida do detido, os policiais usaram a arma não letal de dispara descargas elétricas, a “Spark”. Os dois militares sofreram lesões no decorrer da briga.

O indivíduo, que tem diversos antecedentes criminais, entre eles tráfico de drogas e 51 passagens por furto, foi conduzido à de Delegacia de Polícia. LF


1 comentário

  1. Prisão domiciliar para um indivíduo desses , é um tapa na cara do cidadão de bem ,uma ficha extensa e ficar em casa ,mais uma fraqueza da justiça ,aonde tava o indivíduo na rua menos em casa , parabéns aos policiais que o conteram ,pena que não trocaram as armas .aí com certeza o domicílio desse indivíduo seria perpétuo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui