Um homem foi preso em flagrante por ameaçar e lesionar sua companheira nesta quinta-feira (7) na localidade de Mariante, no interior de Venâncio Aires.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou um desentendimento com o companheiro de 25 anos de idade na noite de quarta-feira (6), quando foi agredida na região ocular, ocasionando uma lesão e sangramento. Ela teria usado uma fita isolante para estancar o sangue.
Na manhã de ontem (7) o indivíduo proferiu novas ameaças. A vítima então pediu ajuda para um vizinho, que chamou a Brigada Militar. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. A mulher recebeu atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir e depois prestou depoimento.
De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, foi realizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e de lesão. MS/Arauto