Indivíduo é preso após arrombar e furtar produtos de estabelecimento em Bom Retiro do Sul

Do local o sujeito retirou uma quantia em dinheiro que estava no caixa e um fardo de refrigerantes. Proprietário percebeu a ação quando o indivíduo fugia.


0

Um homem foi preso após arrombar um estabelecimento comercial por volta das 23h30 desta segunda-feira (8), em Bom Retiro do Sul.

O suspeito violou o portão do Bar San Diego, localizado no bairro de mesmo nome. Do local o sujeito retirou uma quantia em dinheiro que estava no caixa e um fardo de refrigerantes. O proprietário acabou percebendo a ação quando o indivíduo fugia.

A Brigada Militar foi acionada sendo repassadas as características do infrator. O policiamento fez buscas e encontrou o homem em um matagal nas proximidades. O mesmo estava com a camisa suja de graxa do portão arrombado. Com ele também foram localizados os refrigerantes subtraídos do estabelecimento. Também foram apreendidas duas pedras de crack.

O proprietário do bar também reconheceu o homem como autor do delito. O elemento, que já possui passagens pela Polícia, foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante por furto arrombamento a estabelecimento comercial e posse de entorpecentes. Posteriormente seria recolhido ao sistema prisional. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui