Indivíduo é preso após descumprir medida protetiva no Moinhos, em Lajeado

Vítima tem medidas protetivas contra seu sobrinho; ele teria a ameaçado e arremessado uma lata de cerveja em sua direção.


0

Um homem foi preso por descumprir medidas protetivas por volta das 19h45 desta terça-feira (22), no Bairro Moinhos, em Lajeado.

A Brigada Militar (BM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica, se deslocando até a Rua Omiro Cardoso Siqueira, onde a vítima relatou possuir medidas protetivas contra seu sobrinho e que ele estaria no local lhe ameaçando, tendo também arremessado uma lata de cerveja em sua direção.

Ao avistar o policiamento o suspeito correu para o interior de um bar. O homem de 24 anos foi abordado. Na parte da tarde, por volta das 15h, uma guarnição da Rocam já havia sido acionada para o mesmo endereço, contudo, naquele momento o sujeito conseguiu fugir.

O indivíduo foi conduzido para exames necessários na UPA e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante pelo descumprimento de medida protetiva de urgência. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui