Indivíduo é preso após invadir farmácia no Centro de Roca Sales

Ele foi identificado, tratando-se de um homem de 30 anos de idade, morador de Nova Bréscia


0

Um indivíduo foi preso após invadir uma farmácia por volta das 2h desta quarta-feira (10) no Centro de Roca Sales. A Brigada Militar foi informada a respeito do arrombamento ocorrido no estabelecimento localizado na Avenida General Daltro Filho.

Um indivíduo estava no interior da sala comercial, tendo sido detido por populares, os quais aguardaram a chegada da guarnição. Ele foi identificado, tratando-se de um homem de 30 anos de idade, morador de Nova Bréscia.

O caixa da farmácia estava aberto, havendo moedas espalhadas pelo chão. O vidro da porta da frente havia sido quebrado. Um vizinho ouviu o barulho no momento do arrombamento. Há suspeita de que um segundo suspeito esteja envolvido no crime, tendo sido percebida a falta de R$ 250 em dinheiro e alguns medicamentos.

O preso foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Após as formalidades de praxe, o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Encantado. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui