Indivíduo é preso depois de cometer dois assaltos durante a manhã desta segunda-feira, em Lajeado

Ele estava com os três celulares roubados, diversas notas de dinheiro antigo, a chave do veículo e a faca utilizada nos crimes.


0
Foto: Brigada Militar

Um assaltante foi preso pela Brigada Militar depois de cometer ao menos dois roubos durante a manhã desta segunda-feira (4), em Lajeado. Inicialmente, a guarnição foi informada sobre um roubo a residência ocorrido na Rua José Schmatz, no Bairro Florestal.

Segundo a vítima, o bandido teria feito a abordagem com uma faca já no interior da sua casa. Ele trancou o morador no banheiro e fugiu levando um aparelho celular e dinheiro de coleção. Durante a confecção do registro, o policiamento recebeu a notícia de um assalto em um estabelecimento comercial e a tentativa do roubo de um veículo.

Ambas situações que aconteceram na Rua Cristiano Dexheimer, junto ao Bairro Campestre. Depois de perceber que as características do autor eram as mesmas do que realizou o primeiro roubo, a BM passou a fazer buscas. O elemento foi encontrado escondido em meio a um mato, por volta das 8h30, próximo ao ponto em que ocorreu a segunda ação criminosa. Ele estava com os três celulares roubados, diversas notas de dinheiro antigo, a chave do veículo e a faca utilizada nos crimes.

O criminoso, de 25 anos, passou por exames na UPA e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. A ficha criminal dele já soma 14 passagens por furto, quatro por roubo, duas por ameaça, uma por lesão corporal e uma por posse de entorpecentes. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui