Indivíduo é preso pela segunda vez em um mês por descumprir medidas protetivas

Homem havia sido posto em liberdade no dia 10 de dezembro, após ter permanecido 10 dias preso.


0

Um indivíduo foi preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência por volta das 21h30 desta quarta-feira (30) em Venâncio Aires. O homem de 33 anos foi preso pela segunda vez, em um mês, pelo mesmo fato.

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo foi encontrado pela Brigada Militar dentro da casa da vítima, local de onde deveria estar afastado a uma distância de 500 metros. Segundo a vítima, o suspeito invadiu o local e entrou em vias de fato, além de ter proferido ameaças de morte.

O homem havia sido posto em liberdade no dia 10 de dezembro, após ter permanecido 10 dias preso. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante do indivíduo pelos delitos de descumprimento de medidas protetivas, vias de fato e ameaça, além de ter sido novamente solicitada a sua prisão preventiva.

Após as formalidades de praxe, o sujeito foi conduzido ao sistema prisional. Assunção acredita que, desta vez, o suspeito deva permanecer um tempo maior preso. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui