Indivíduo tenta se desfazer de arma, mas é preso após disparos em Cruzeiro do Sul

A Brigada Militar apreendeu uma pistola calibre 380


0
Foto: Carolina Leipnitz

Um sujeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 23h15 deste sábado (6) no Bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul.

A Brigada Militar estava em patrulhamento pelo Bairro Morro 25 e parou em um entroncamento nas imediações da saibreira, já no Passo de Estrela. Na ocasião, o policiamento ouviu diversos disparos de arma de fogo e, em seguida, um veículo arrancando.

O motorista da caminhonete, ao passar pela viatura, arremessou pela janela uma pistola calibre 380. A arma estava aberta, com carregador inserido, mas sem munição.

O policiamento abordou, na Travessa Leonhardt, o homem de 37 anos e morador do Bairro Conventos, que estava a bordo de uma Ford F250. Ele recebeu voz de prisão.

O sujeito foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os exames necessários e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O indiciado pagou fiança de R$ 3 mil e responderá ao processo em liberdade. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui