Informativos com números telefônicos de órgãos de segurança são anexados em repartições públicas de Venâncio Aires

O objetivo dos informativos é impulsionar e encorajar denúncias envolvendo Violência Doméstica.


0

A Prefeitura de Venâncio Aires já está providenciando a fixação e divulgação de cartazes com números de telefones dos órgãos de segurança. Desde o dia 21 de maio, pela Lei nº 6.584-CM, quando foi instituído Políticas Públicas de divulgação de cartazes telefônicos informativos dos órgãos de Segurança Pública e demais entidades no município, o Executivo organiza e programa lugares que devem ser fixados.

De acordo com o que prevê a Lei Municipal, o material deve ser afixado nas repartições públicas, condomínios residenciais, edifícios residenciais/comerciais, no hall ou portarias. Os cartazes informativos contam com os números de contato dos órgãos de Segurança Pública, como por exemplo, da Brigada Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Ministério Público; entre outros.

A Fiscal de Posturas, Daniele Mohr, adianta que o arquivo também será encaminhado a contadores e imobiliárias que administram prédios e condomínios para auxiliar na divulgação. O objetivo dos informativos é impulsionar e encorajar denúncias envolvendo Violência Doméstica e demais crimes. AI/RC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui