Inicia a pavimentação da Rota Pelos Caminhos do Pão e Vinho

Trecho de quatro quilômetros em Santa Tereza teve início das obras nessa semana


0
Obras de pavimentação iniciaram por Santa Tereza (Foto: Divulgação)

A rota Pelos Caminhos do Pão e Vinho que tem 70 quilômetros de extensão começa a tomar forma nessa semana com o início de asfaltamento do primeiro trecho no município de Santa Tereza. A ligação por rodovia pavimentada ligará os Vales do Taquari e Vinhedos envolvendo os municípios de Ilópolis, Anta Gorda, Vespasiano Corrêa, Doutor Ricardo, Encantado, Muçum, Roca Sales, Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Bento Gonçalves.


ouça a reportagem 


 

De acordo com a prefeita de Santa Tereza, Gisele Caumo, é um marco histórico para o município. “Começa agora a concretização de um antigo sonho, de ligar por asfalto duas regiões econômicas e turísticas tão importantes para o Estado”.

Em breve também Muçum e Roca Sales deverão anunciar o início da pavimentação da rodovia em suas áreas conforme o prefeito de Muçum, Matheus Trojan. “A previsão é de que num prazo de cinquenta dias possamos dar início a pavimentação em nossos municípios para que em pouco tempo esse projeto de ligar os Vales do Taquari e dos Vinhedos por essa nova rota se concretize”, destaca.

Texto: Alício de Assunção

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui